quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bola Parada – Ainda há chances?

A rodada definiu ainda mais os rumos do Brasileirão. Ao que parece, Vasco e Botafogo terão que se contentar com a Sul-Americana, e o Corinthians parece se familiarizar de vez com a segunda divisão.
Ao que parece.
Afinal, o futebol é cheio de surpresas, vide o jogo do Cruzeiro, que necessitava de uma vitória para ainda sonhar com o titulo. E parece que reaprenderam uma grande lição. Reaprenderam é a palavra certa, afinal todo time deve, ou deveria saber, que a partida só termina quando o juiz apita o final. Em um descuido da defesa, e com uma bela ajuda do juiz, durante os 90 minutos, o Santos marcou o gol chorado, e fez a Raposa desencantar um pouco do sonho do título.
Fora as reclamações em cima do juiz.
O Corinthians parece gostar de matar seu torcedor de susto. Saiu atrás no placar, e conseguiu um empate milagroso, e pelo time que tem, esse 1x1 soou como vitória. Apenas Felipe salva nesse atual “Timão”, viu.
E a luta contra o rebaixamento continua, nos próximos nove capítulos. Não perca.
O Palmeiras é outro que levou susto, em casa, diante do Náutico, mas conseguiu reverter a situação, e venceu por 2x1, dois de Caio, em noite inspirada.
Noite inspirada de Caio atacante, e de Caio técnico, que mexeu bem, finalmente.
Agora, quem tomou susto, e tropeçou de verdade mesmo, foi o líder São Paulo. Perdeu, em pleno maracanã, para o Flamengo, por 1x0. É somente a quarta derrota da equipe de Muricy nesse campeonato.
O Cruzeiro agradece, e volta a sonhar...