quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bola em Jogo – Desgraça pouca é bobagem

Por Pepe Norriebo

Realmente o ano de 2007 não é dos melhores para Rubens Barrichello. Além de sofrer com seu Honda e não ter marcado pontos ainda nesta temporada e ainda vê seu time, o Corinthians, em péssima fase e na zona de rebaixamento do Brasileirão.
O piloto lamentou a má-fase durante uma entrevista coletiva, perguntando se era mais difícil
o Corinthians ficar na primeira divisão ou ele marcar um ponto no Brasil.
Pergunta complicada, viu, Barrichello. Mas to apostando em você, acho que tem mais chances, hein?
Como citou o site de humor senhor dos pastéis,
há quem chame o time do Parque São Jorge de testículo, afinal, sempre participa mas nunca entra.
E o Corinthians anda perdendo até na Bíblia. Abra lá e confira, Corintios 1, versículo 2.
Dizem que outro dia, uma bichinha ia pular de um prédio, mas o corpo de bombeiros chegou e tentou evitar a tragédia. O bombeiro disse, tentando salvar a biba:
-"Pensa na sua família!"
E
a bichinha retrucou: -"Eu sou orfão!!!".
Ai o bombeiro disse: -"Então pense na sua esposa, nos seus filhos!"
E o viado disse:
"- Eu sou gay, não tenho esposa e odeio crianças...vou pulllarrrr!".
Então o bombeiro apela: -" Então pensa no São Paulo, seu tricolor ganhando tantos títulos, várias conquistas, Morumbi lotado! "
-"Aiii....mas eu sou corintiano!!!!"
-"Ah, então pula logo que num tem jeito não!"

E pra finalizar o momento Malhação ao Timão, um site que promete fazer a alegria de todos os torcedores, menos, é claro, os da Fazendinha.

http://www.vocejariudeumcorintianohoje.kit.net/

SENSACIONAL.