quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bola Parada – Dia de fúria versão Técnicos

A seleção espantou de vez o fantasma mexicano, vencendo por 3x1, e parece estar preparada para as eliminatórias.
Verdade seja dita. O Brasil ainda não mostrou todo o futebol que tem, pelo timbre dos jogadores, mas consegue sim bater de igual com outras potencias da América.
Mas hoje, até Afonso fez gol, e Ronaldinho jogou bonito. Atuação memorável da seleção canarinho.

Cartão vermelho, literalmente, apenas para Dunga, que perdeu a linha e bateu boca com a arbitragem. Acabou saindo de campo mais cedo. Foi a primeira expulsão do novo treinador.
Mania besta essa que os Técnicos (leia-se Leão, Muricy, Luxemburgo, também) adquiriram de gritando na beira do gramado, não? Como se os todos os jogadores ouvissem, no calor do jogo. E pra que ficar discutindo com o juiz? Como se ele fosse voltar o lance.
Agora, quem realmente perdeu a cabeça foi Felipão. Seu time empatou com a Sérvia, mas no placar da pancadaria, Deu Portugal / Felipão 1 x 0 Dragutinovic / Sérvia. O técnico perdeu a cabeça e, no final da partida, partiu para a agressão e deferiu um soco no sérvio.
Anteontem, Carlos Alberto Parreira também se exaltou, mas no vestiário. O tetracampeão do Mundo teria arremessou cadeiras e garrafas de água após a derrota da África do Sul para Zâmbia por 3x1. A história foi negada pelo próprio técnico, depois.
Estão ficando temperamentais, esses treinadores, não?

Briga por briga, técnico por técnico, acredito que o troféu ‘Garoto Enxaqueca’ continua com o ucraniano Mikhail Zubkov, que saiu na mão com a atleta Kateryna Zubkova, sua própria filha, após a nadadora não se classificar para a final no 12º Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Melbourne, na Austrália.