sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bola Parada – Tudo é possivel

Por Breno Marcos Rossi

Já ouviu falar de Bethany Hamilton?
Atriz? Modelo? Manequim? Dançarina? Advogada? Jogadora de futebol? Namorada de jogador de futebol? Irmã de Lewis Hamilton?
Nada disso.
Bethany Hamilton é surfista, loira, bonita, tem 17 anos,é fenômeno de mídia em livro, documentário e cinema, já saiu em capa de revistas, participou de inúmeros campeonatos e venceu muitos deles.
Ah, detalhe. Bethany tem apenas um braço.
A surfista teve seu outro braço arrancado por um tubarão-tigre, enquanto pegava onda no dia 31 de outubro de 2003, na praia de Kauai, no Havaí, quando tinha apenas 13 anos.
Bethany conta que sentiu uma fisgada e nadou para longe do mar, depois só se lembra de acordar no hospital, com o braço amputado.
Sua primeira pergunta foi “o que aconteceu”? Ou “E agora, o que farei da minha mísera vida? Quem sabe “Vamos matar todos os malditos tubarões”. Não. Sua primeira pergunta foi “quando eu poderei voltar a surfar"?
Um exemplo de superação, assim como a lenda Joseph Climber, Bethany estava no mar três semanas depois, ainda com dificuldades para se equilibrar, mas fazendo de tudo para retomar o que mais gostava, O Surf.
A história da garota é tão comovente e fantástica, que vai se tornar filme. E uma
brasileira de 11 anos, todos eles vividos no Havaí, interpretará a surfista.

Você, com dois braços para jogar o nosso game de sexta feira, fique feliz e de graças a Deus por tudo que acontece. E supere os obstáculos sempre, por mais difícil que eles sejam.

Viu... Blog de Esportes também serve como motivação e auto-ajuda.
E o espírito natalino nos auxilia um pouco também.
Ah, sem contar o veto sobre as piadas de humor negro do Pepe.
Mas ele me jurou vingança...

Aproveitem a sexta. Aproveitem o sol e o surf.

http://pt.t45ol.com/jogo/990/surf.html