sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bola Parada - Europa é logo ali

Por Breno Marcos Rossi

Recebi um email muito legal, que vale a pena divulgar por aqui...

Os fãs do futebol no Brasil costumam reclamar da ausência de grandes craques e torneios importantes em solo nacional. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, entretanto, os amantes do esporte presentes na capital paulista estarão mais próximos do que há de melhor no mundo da bola.
Isso porque, nesses dois dias, ficará exposta no Jockey Club de São Paulo a turnê da Liga dos Campeões da UEFA. O evento é promovido pela Heineken e terá, além de uma série de objetos em exibição, filmes sobre o torneio e atividades que interagem com o público. Será possível participar de um pebolim humano, de shows de acrobacias com bola, entre outros jogos interativos.
Mas o que realmente deve atrair as pessoas à turnê é o “acervo” reunido. A mostra conta, por exemplo, com uma camisa do Barcelona usada por Ronaldinho na final da Liga dos Campeões de 2005/2006 e com a chuteira calçada por Kaká, do Milan, na decisão de 2006/2007. Depois de ver tudo isso, o visitante ainda tem a chance de tirar uma foto ao lado da taça dessa que é uma das maiores competições internacionais do mundo.

O Serviço Turnê da Liga dos Campeões da UEFA fica no Jockey Club São Paulo, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1263, Cidade Jardim. E funciona das 12h às 20h .

E o melhor... a entrada é gratuita


Ps: Para os que estão sentindo falta dos jogos de sábado, prometo que na próxima semana tentaremos voltar com isso também.
Estamos em débito com vocês, galera.