quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bola Parada – Campanha para um mundo melhor.

Por Pepe Norriebo

Falta feia na área...
Pepe Norriebo de volta, trazendo piadas tão reforçadas de humor negro (negro não, porque a moda é latino) quanto o Santos, que finge se reforçar, enquanto a torcida finge que acredita.
Marcelo Teixeira, que conta com o apoio de 0,01% dos Santistas atualmente, em uma grande jogada de marketing trouxe o colombiano Molina, o Chileno Sebástian Pinto, e o equatoriano Michael Jackson Quiñonez, esse último serve para fazer uns showzinhos extras, causar umas polêmicas, e assim tirar a atenção da mídia em cima de Teixeira.
É um gênio.
O único problema é Michael Jackson começar a molestar os novos meninos da Vila. Um risco que Teixeira resolveu correr ao contratar o cantor jogador.

Mas uma pergunta fica no ar. Onde estava o São Paulo quando deixou que o Santos contratasse Sebástian Pinto. Afinal de contas, de Pinto o Tricolor entende, e tenho certeza que Richarlyson, voltando da seleção, dará “piti” quando souber que o Pinto escapou tão fácil de seu alcance.
E o Corinthians, hein? Novo ano, novos jogadores (nenhum muito bom mesmo) e nova camisa. Desta vez, nada de dourado, branco, preto. Corintiano que é corinthiano usa roxo mesmo.
Mas porque roxo?
a) Já apanha de todo mundo mesmo, pelo menos um roxo na camisa disfarça um pouco.
b) A situação ta preta, mas preto o Corinthians já tem nas cores. Ahhh, então vai roxo mesmo.
c) Camisa roxa como todo torcedor... Roxo de raiva.
d) Já que o Corinthians está sem grana, e o roxo era o tecido mais em conta que havia. Vai roxo mesmo. Ninguém vai notar a diferença.
Reza a lenda que o São Paulo já preparou seu marketing e irá contra atacar com uma camiseta roxo claro, para alguns, chamada também de rosa.

Agora vamos ter um momento de seriedade nesse blog. Um momento para pensar e refletir sobre os problemas do mundo.
Tantas ONGs surgem a todo o momento por aí, e diversos movimentos a favor da natureza, dos gays (Ricky who??), dos animais, das mulheres, e eu, com consciência em fazer o melhor para o mundo, lanço aqui um importante movimento.
Mas antes, uma breve introdução.
SuperBowl. Grande evento americano. Giants contra Patriots. Patriots não havia perdido nenhum jogo e era o favorito.
Mas...
Ahhhhhhh, perdeu playboy.
O improvável aconteceu e o New York Giants conquistou a vitória em uma virada (ui, calma Ricky) espetacular a 39 segundos do fim do jogo.
Sabe o que foi mais interessante? Gisele Bundchen, tão confiante de que o time de seu namorado Tom Brady venceria, teria dito e prometido que sairia nua pelas ruas em caso de uma derrota. A derrota aconteceu, e Gisele deu pra trás (caaaalma Ricky).
Por isso, lanço aqui um movimento e campanha de suma importância.

GISELE NUA JÁ...

Prometeu, tem que cumprir.
Vamos pegar nossos cartazes, parar a Paulista, pintar o rosto, divulgar na internet, mandar recado pra todo mundo, assim, a campanha se tornará mundial e poderemos ver mais do que o Tom vê sempre, mesmo sendo um loser.
GISELE NUA JÁ. Libere essa idéia você também.
Gisele, cumpra sua promessa, e aprenda a economizar àgua também, pelo bem do planeta.