quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tabelando

PEIXE X GALO
Na jogo dos animais, o Leão levou a pior, e conheceu a primeira derrota comandando o Atlético-MG, justo para seu desafeto, Vanderlei Luxemburgo.
O time da baixada jogou bem, e venceu por 2x1.
Com Kleber Pereira convencendo a cada jogo, que o matador que a torcida tanto procurava.

10 JOGOS INVICTOS
Sim, esse é o numero de jogos que o Corinthians não ganha. Sim, não ganha, você leu bem.
Em um empate em 2x2, com o Atlético-PR, deixa o time do Parque São Jorge em uma posição incômoda, a dois pontos da zona de rebaixamento.
Corintianos apostam em falta de sorte.
Eu aposto em falta de tudo.

ANIMAL ACORRENTADO
Com dois jogadores a menos, o Sport conseguiu bater o Palmeiras por 2x1. E a torcida já escolheu o culpado: Caio Jr. O técnico barrou Edmundo, viu seu time perder de virada, e foi para o vestiário ouvindo o coro de “Ah, é Edmundo. Ah, é Edmundo”.
Que Fase.

PET NO PEIXE
O meia Petkovic é o novo reforço do Santos. O jogador assinou um contrato de produtividade, coisa que virou rotina na baixada. Pedrinho e Antônio Carlos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também trabalham do mesmo modo.

MAIS 5 MINUTINHOS, POR FAVOR.
Alberto Dualib e o vice Nesi Curi vão se ausentar do clube por 60 dias. Isso porque estão sendo pressionados a deixar a direção do Timão, depois de inúmeras confusões envolvendo o Corinthians e MSI, incluindo lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e querem um tempo extra para formar uma boa defesa, a fim de rebater tais acusações.
Nada mais lógico, afinal, eles andaram tão ocupados “administrando” o clube, não é mesmo? Dualib, ali, sempre presente todos os dias no Corinthians, não é mesmo?

TRILILI
“Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado”. Foi uma das frases polêmicas de Ricardo Teixeira, que resolveu abrir a boca e detonar a seleção de 2006, para o Estadão. Defendeu Dunga em alguns momentos, e deixou bem claro uma certa mágoa com Parreira.
“Era óbvio que aquilo não ia funcionar. Como é que ninguém via isso?”. Nós todos víamos, Teixeira, nós todos.

16 TONELADAS
Teixeira não poupou nem o Fenômeno. “Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta”, disse. E está coberto de razão, mas ninguém via isso... Inclusive ele.
Como ninguém conseguia ver uma bola gigantesca como o Ronaldo?

QUEM, EU? EU NÃO
Depois de toda a repercussão, Teixeira foi à imprensa e negou tudo.

AYALA, AYALAAAAA
O meio campo da seleção Argentina, e do Barcelona, Lionel Messi, admitiu que seu time entrou em campo de "salto alto" contra o Brasil na final da Copa América. O jogador revelou que os argentinos se consideravam melhores que os brasileiros, pela forma que vinham jogando.
Foi inclusive por causa do salto alto, 12 cm, agulha, que nossa arma secreta (vide título) alcançou a bola, no segundo gol. Obrigado, hermanos transvestidos.

BURACO? QUE BURACO?
A judoca Danielle Zangrando não ficou satisfeita em ser mais uma medalha de ouro, no Pan.
Ela queria mais.
E conseguiu.
Foi a única atleta a tentar saltar, em um momento de total empolgação, e sem vara, o fosso que divide o campo do Maracanã com a antiga geral. E conseguiu a queda mais bela da competição.
Que “Ooooooi” que nada, o grande momento do Pan foi o capote de ouro de Danielle.
Acompanhe comigo no replay, com esse vídeo retirado do ótimo jacaré banguela (www.jacarebanguela.com.br).

http://www.youtube.com/watch?v=FLF2QLXKmDI
Obrigado por mais um momento de risadas, Danielle.