segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bola Parada - O alemão? De novo?

Nem a troca de camisas no intervalo do jogo ( estavam parecidas, ambas listradas, confundindo assim, jogadores, técnicos e juizes) fez o time do Santos melhorar diante do Fluminense. O tricolor carioca venceu por 3x0, com gol de Luiz Alberto, ex-zagueiro santista. Aliás, Luiz Alberto é uma pedra no sapato do Peixe. Enquanto ainda jogava pelo time da baixada, marcou nos dois últimos jogos contra o Flu... Contra.
São Paulo venceu e terminou o 1° turno como campeão. Ano passado, quando foi campeão, terminou o turno de ida como campeão também, com 37 pontos, nesse ano o tricolor fechou com 40. Será o prelúdio do heptacampeonato?
Bom, se não segurar os bons jogadores, não sei não. Josué acaba de acertar sua transferência para o Wolfsburg, da Alemanha. Lembrando que meia Lenílson, o atacante Marcel e o lateral-direito Ilsinho já deixaram a equipe, no último mês.
Em jogo polêmico, com gol do Atlético Mineiro logo no primeiro minuto, validade pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas anulado pelo auxiliar Aristeu Tavares, o Palmeiras se mostrou um visitante indesejável e bateu o Galo por 2x1, em pleno Mineirão.
O Corinthians mudou de presidente, mudou de atacante (Finazzi, afastado, voltou a jogar, fez gol e deu passe para outro) e pode ter mudado de destino. Com vitória, de virada, sobre o Grêmio, o Timão vê a zona de rebaixamento deixando sua vida. Resta saber até quando.


Em tempo:
O alemão Adrian Sutil, da escuderia Spyker, última do mundial de construtores, finalizou a prova à frente do brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, o que foi motivo de vibração entre os técnicos e os pilotos.
Oras, já é sina um alemão chegar na frente do Rubinho. E não vejo nada demais nisso, até minha avó, se corresse, chegaria na frente do Rubinho. O alemão tem que comemorar se passar na frente do Scott Speed (sem trocadinhos com o nome veloz) ou Takuma Sato, que seja, mas Rubinho, poxa?