segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bola Parada - O Grande nome do Brasil na Copa América

Nem Fernando, nem Afonso, muito menos Daniel Alves ou Júlio Baptista. O grande desconhecido (ou quase desconhecido) e herói da seleção foi um argentino. A verdadeira arma secreta de Dunga. Sim, ele mesmo, o autor do segundo gol, Ayala.


Falando em Ayala
PAUSA PARA UM COMENTÁRIO PERTINENTE.
Apesar da goleada que a Seleção Brasileira masculina de hóquei sobre grama levou no primeiro tempo da disputa contra a Argentina nos Jogos Pan-Americanos, os torcedores brasileiros mostraram animação, e gritavam "Ayala, Ayala", toda vez que a seleção argentina tinha o domínio da bola. O grito de guerra foi uma referência ao gol contra do argentino na final da Copa América de futebol, em que o Brasil foi campeão, ontem à noite.

Sensacional. Eu sou a favor de que 'Ayala' vire um grito eterno para saudarmos sempre nossos hermanos. Que Maradona, que nada. Ayala sim merece, e deve, ser sempre homenageado.
VOLTANDO A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL.


Enfim, como eu dizia, Ayala é e sempre foi a verdadeira arma secreta de Dunga. A prova de que esse grandioso jogador estava do nosso lado é a foto oficial da seleção, abaixo, onde estão todos os heróis da Copa América.



Incluindo, lógico, nossa arma secreta importada.