segunda-feira, 17 de março de 2008

Bola Parada - Toque Rápido

Por Breno Marcos Rossi

Milhares de projetos fazem com que eu me afaste um pouco desse blog, e os colaboradores também não andam ajudando (Onde está Pepe?). Mas sei que o pessoal entra e muita gente manda email pedindo para atualizar.
A todos vocês, minhas desculpas...
Vamos começar falando de futebol. Os estaduais andam chegando à reta final, e muita gente anda surpreendendo.
O Palmeiras, depois de 11 anos, venceu o São Paulo no Paulistão. E venceu bem. 4x1, com direito a três pênaltis bem batidos do verdão. E com direito a chororo de Valdívia.
Ficou feio pro império do morumbi.
O Santos acordou também, e conseguiu sua terceira vitória seguida no estadual. E continua sonhando com a difícil classificação.
O único que tropeçou foi o Corinthians, que empatou com o travesso moleque da rua Javari.
Mesmo assim, ainda acredito em três times do interior na semifinal, e apenas um grande. Resta saber qual deles.
No Rio, quebra de tabu também. O Botafogo se vingou da final da taça Guanabara e bateu o Flamengo, após 10 anos. Foi a vez do Rubro-negro perder a cabeça, e o jogo.
Agora, é se preocupar com Libertadores e Copa do Brasil, e depois retornar as atenções para os estaduais.
Na Formula 1, a primeira corrida surpreendeu pelas falhas de Massa e Raikkonen, e não pela vitória de Hamilton, e nem as atrapalhadas de Rubinho. Mas a temporada promete, viu.
Prometo tentar sempre dar atenção pra esse blog, pessoal. Minhas desculpas novamente. Sei que vocês prestigiam muito e estou longe de retribuir como merecem.
Mas em breve, teremos novidades. E o blog vai se transformar em um ótimo site.
Aguarde.